Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Historico 7x1 - 003#

Atenção: Este post pode conter spoilers. 

S01E18 - S01E19
S02E21
S01E03



Arrow
Episódio de encheção de saco, tirando a morte de Yao Fei e Frank. Thea é muito burra por se envolver com o cara que roubou sua mochila também. O Salvador, vilão desse episódio pagou o Roy de uma maneira tão aleatória que achei muito sem sentido. Voltando aos pontos importantes da historia: Yao Fei morrer foi uma perda grande de um personagem pouco explorado. Quer dizer, não sei se ele morreu, apenas mostrou que ele levou um tiro no pé. Em contrapartida, a filha dele pode ajudar ele e Slade a desvendar os mistérios da ilha. Também, com isso, quero saber como Slade irá se tornar vilão. Vamos aguardar.
____________________________________

Episódio focado no Conde, e começa a mostrar como Oliver começou a ficar forte, treinado pela Shado. Quando Starling City começou a ter surtos de Vertigo novamente, Ollie sentiu-se responsável. Outro episodio de enrolação, tirando o fato que Tommy deixou a gerência do clube e que Dig e Capuz irão atras de Lawton, o Deadshot, no proximo episodio. Talvez irão.

Magi: The Kingdom of Magic
OH MEU DEUS DEU A LOUCA NO MOGAMETT!! Nesse episódio, foi mostrado como ele pensava no passado comparando com sua visão distorcida atual e justificando seus meios com palavras semelhantes. Antes, ele acreditava que todos os humanos podem se proteger e que os magos deveriam ajudar, mas na parte do anime, ele realmente acha que os Gois são uma raça que vive pra suprir os Magos!! E invocou 3 fucking Djinn negros!! E esse receptáculo do Kouha, de Kou contra os Djinns, foi uma batalha muito legal ! Embora apareceu mais e ficou quase sem magoi. Foi interessante também o flashback dele, contando o quão bom ele é. E O ALIBABA COM RECEPTÁCULO TAMBÉM!! Ele completo com o Amon ficou mtt foda. E por final Kouen, o que deveria ser rei aparece para a batalha. Agora vamos aguardar o que vai acontecer u-u

Jiu
Bem, sinceramente, não gosto de posturas Bad Boy de japoneses. Tem muita "pose", parece menos mal que deveria. Em compensação, o jeito de falar é muito legal, ainda mais quando é um personagem fofo. Vamos a historia: Izaki estava em treinamento para se tornar membro do SAT, enquanto Misaki vai se tornar membro da investigação do sequestro, do inicio do dorama. Falando do sequestro, teve um mini flashback dele, e sobre o que aconteceu. E após isso, Misaki e Asuma (novo companheiro dela na nova delegacia) visitaram o menino sequestrado (e com dedo recolocado). A Misaki fez o menino voltar a ficar alegre, achei tão legal. Teve outra visita mais triste, mas não menos fofa. Após isso, aparece um novo caso para delegacia, onde supostamente os outros 3 sequestradores do menino aparecem mortos. 
Enquanto isso, o treinamento cada vez mais exigindo da Isaki, mas apesar disso, ela virou membro da SAT . Uma parte mt engraçada foi quando a cozinheira do alojamento conversando sobre romance com a Misaki. Acho muito engraçado quando começa a tocar The Edge of Glory no final de cada episodio, porque a musica sempre não tem nada haver com o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário