Pages

terça-feira, 18 de março de 2014

Historico 7x1 - 004#

 Hoje, apenas com Arrow. Terminando o historico, haverá um post sobre :D

 
S01E20 - S01E21 - S01E22 - S01E23

Arrow
Esse episódio foi muito bom, comparado com os anteriores. Primeiro com a vingança cega de Digg em busca do Lawton. Depois, com treinos calientes de Ollie com Shado, nos flashbacks. Teve uma cena fofa, do Tommy confortando o menino que perdeu os pais também, mas o que mais impressionou nesse episódio, foi o estilo do assassino negão e careca. Pena que morreu nesse mesmo episódio, mas ele daria um bom vilão, lógico, menos sádico que Conde, Helena, Arqueiro Negro. Enfim, não verei mais ele, pois Oliver enfiou um espeto de churrasco (não sei o que é aquilo, realmente parece) no seu coração. 
Outra coisa importante que aconteceu nesse epi foi a separação de Tommy com Laurel e Digg com o garoto Queen. E Harper procurando, a qualquer custo, o vigilante.
____________________
Esse episódio contou sobre o empreendimento, o que irá acontecer e porque a sabotagem do navio, antes da viagem que ocorreu o acidente com Oliver e Robert Queen, junto a Sara Lance. Cara, como o Ollie era um filho da mãe!! Agora não quero que ele fique com a Laurel mais. Paralelo a isso, o empreendimento de Malcom Merlyn está finalizado e enquanto isso, o Capuz descobriu fatos sobre isso, enquanto salvava Walter, atual marido da sua mãe, de um sequestro.
____________________
Ow, ta terminando a serie! Um episódio apenas. E Fryers, seu filho da mãe!! Usou o Yao Fei e quando não foi mais necessário, deu a ele um tiro na cabeça. Oliver deve escapar, já que Yao Fei discretamente deu uma faca para ele cortar a corda discretamente. Enquanto isso, fora o divorcio de Walter e Moira e o retorno do relacionamento de Laurel e Ollie, Capuz e seus comparsas tentam parar o empreendimento de Merlyn. A parte que eles invadem sem ninguém perceber o predio da Merlyn CO foi muito bom. Agora, um embate entre o pai Merlyn com o Capuz. O arqueiro verde apanhou tanto! E Merlyn descobriu sua identidade! Grandes expectativas para o final de temporada!
____________________
Ah, o Fim... Batalha sangrenta entre Malcom Merlyn e Ollie junto a Dig, que no final, todos acabaram com algo ferido no peito. Tommy Merlyn provavelmente morreu no final, salvando Laurel do terremoto causado pelo próprio pai, para destruir o Glades. No flashback, Oliver atrapalha os planos de Fyers, escapando das amarras, soltando Slade e Shado, além de acabar com os planos dele. No final, Fryes tenta fazer Shado de refém, mas acaba morto com a primeira flecha que Oliver consegue acertar. Esse final foi muito bom, gostei muito da Serie. Bom, aguardem, que vem por ai um review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário